This is your default notification bar which you can use to an announcement, sale and discount.

Assembleia no sábado (17) dá início ao Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Caraguatatuba

Uma nova ferramenta de luta em defesa da classe trabalhadora está prestes a nascer. No sábado (17), será realizada a assembleia de fundação do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos Municipais de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.

A atividade ocorrerá na Colônia de Férias do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, localizada na cidade litorânea (Rua José Vieira de Freitas
Lide, 95, Porto Novo, Caraguatatuba). O horário para o inícios dos trabalhos é as 8h30 da manhã, com uma segunda chamada às 9h30.

Haverá também a discussão do estatuto da futura entidade sindical, a eleição da diretoria provisória e do Conselho Fiscal, bem como a votação da Carta de Princípios e filiação à central sindical.

A CSP-Conlutas se apresenta como alternativa aos servidores de Caraguatatuba para contribuir na luta com independência de classe frente aos governos e patrões e tem acompanhado o processo de formação deste sindicato desde o início.

Filiando-se à nossa Central a entidade se somará a outras importantes categorias de luta na região, como metalúrgicos, químicos, servidores de Jacareí e de Caçapava e trabalhadores dos Correios do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

“A CSP-Conlutas está empenhada na construção de um sindicato independente da Prefeitura e que atue em defesa dos direitos dos servidores. Essa central sindical atua em todo o Brasil, na defesa dos serviços públicos. Recentemente, não mediu esforços para apoiar e organizar a greve dos servidores públicos federais. Aqui em Caraguá não será diferente”, afirma Antônio Macapá, dirigente da CSP-Conlutas no Vale do Paraíba.

About the Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like these